facebook

Agora é só curtir!

twitter

Siga-nos!

YouTube

Assista nossos videos!

FUNAI Responsável
Recomende esta vaga

Estágio

VAGAS DE ESTAGIO NA FUNAI

O endereço da empresa apareceria aqui, mas ela preferiu não divulgar esta informação
O telefone da empresa apareceria aqui, mas ela preferiu não divulgar esta informação

A COMBINAR Faixa Salarial
VÁRIAS Vagas

Publicado: 29/08/2017 às 17h40min | Atualizado 30/08/2017 às 13h44min

A+ A-
Resumo

As inscrições serão realizadas gratuita e exclusivamente no site www.superestagios.com.br, no período compreendido entre 10 horas do dia 1 de setembro até às 16 horas do dia 25 de setembro de 2017 (horário de Brasília).

A prova on-line, de caráter classificatório e eliminatório, será composta de 30 questões, de língua portuguesa, conhecimentos gerais (Informática, Raciocínio Lógico e Atualidades) e conhecimentos específicos (Questão indígena no Brasil, Comportamento no trabalho e Relacionamento interpessoal).

Realizada a inscrição no site da Super Estágios para a vaga e local que deseja concorrer, o candidato estará apto a iniciar de imediato a prova on-line, que deverá ser concluída até às 18 horas do dia 25 de setembro de 2017. A classificação final da seleção, por local de estágio e curso, em lista de ordem decrescente de classificação das notas obtidas, nos termos deste Edital, será publicado no site da Super Estágios (www.superestagios.com.br) e da Fundação Nacional do Índio (www.funai.gov.br), na data provável de 28 de setembro de 2017.

O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da FUNAI.

Descrição

A Fundação Nacional do Índio (FUNAI) anunciou o edital de processo seletivo n.º 3, de 28 de agosto de 2017, a ser organizado pela empresa Super Estágio Ltda, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, para estágio remunerado nas unidades da FUNAI.

As oportunidades são para estudantes matriculados e frequentado efetivamente o curso de nível médio e superior, em instituições de ensino oficialmente reconhecidas. Será reservado o percentual de 10% das vagas aos candidatos com deficiência.

 

Fonte: CONCURSOS DO BRASIL

Buscar Vagas