Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Túnel Prudente de Morais quase finalizado

Quem olha a construção quase finalizada não imagina o tempo que ela esteve parada, em baixo de sol e chuva.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 14h56min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Em porto velho, DENIT anuncia para o próximo mês a entrega do túnel da prudente de Moraes. Com a entrega da estrutura a capital vira uma página triste iniciada com a construção das de seis obras inferiores que só conseguiram ser entregue a população 10 anos após anuncio.

Quem olha a construção quase finalizada não imagina o tempo que ela esteve parada, em baixo de sol e chuva. Há um ano após o reinício da obra muita coisa por aqui já mudou.

Com os trabalhos quase todos concluídos, a expectativa é que a entrega deva ocorrer logo na primeira semana de junho. Por enquanto o acesso de veículos pelo local não é permitido.

O acesso inferior liga a BR-364 a Rua Prudente de Moraes, e também a Campos Sales caindo na zona sul. Quem vem da estrada do areia branca também ter a passagem como opção.

Com a entrega do acesso a capital vira uma página triste e desoladora, que foi iniciada com a construção das seis obras inferiores.

As estruturas tinham como propósito a de compensar o aumento de veículos e populacional que porto velho sofreu com a construção das usinas hidrelétricas. Além disso, está obra se torna um marco, pois mesmo com o atraso de anos o empreendimento conseguiu ser tocado para frente, num estado que é considerado o paraíso dos elefantes brancos.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário