Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

“Tudo junto e misturado – #ElaSim” é o tema da Banda do Vai Quem Quer

A Banda do Vai Quem Quer já está praticamente pronta para sair às ruas de Porto Velho pelo 39º ano. Nesta sexta-feira (15), foram..

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 18/02/2019 às 11h22min | Atualizado 18/02/2019 às 11h24min

A Banda do Vai Quem Quer já está praticamente pronta para sair às ruas de Porto Velho pelo 39º ano. Nesta sexta-feira (15), foram lançados o tema e a camisa 2019 do maior bloco carnavalesco da Região Norte. Neste ano, são mais de 100 mil foliões devem pular pelas ruas e avenidas na Capital rondoniense ao sob a marchinha “Tudo junto e misturado – #ElaSim”, de Silvio José Santos.

Siça Andrade, presidente do bloco, explica que já é tradição mistura de Carnaval com política. “E não será diferente este ano para a marchinha oficial. “Dos 39 anos de Banda, apenas em um ano não teve o tema político por causa do falecimento do seu pai, Manelão. Um ano após o falecimento do meu pai foi feito um tema em homenagem a ele pelos 30 anos que ele levou a banda, mas os outros 38 anos foram sempre falando de política. Eu escolhi esse tema em outubro do ano passado, no auge das eleições, quando começaram as hashtags Ele Não e Ele Sim. Um dia eu falei: já decidi o tema da banda”, destaca a presidente.

A música de Silvio José Santos traz a alegria e diz não ao preconceito, marca reconhecida da BBQQ. Em trecho da música, os foliões vão cantar: “mistura isso ai, vem do jeito que quiser, azul, rosa ou violeta, me respeite não se meta e vista a cor que você quer”.

Além da marchinha, também foi apresentada o abadá oficial do bloco, de cor branca, rosto do Manelão em caricatura e detalhes em várias cores, para simbolizar a liberdade proporcionada pelo Carnaval.

Confira a reportagem na integra: 


Escreva um comentário