Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Trio é preso com dois revolveres e um carregador de pistola

Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Por Plantão de Policia
A- A+

Publicado: 27/06/2019 às 15h41min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

O apenado Abraão B. B. S., de 32 anos, Wagner P. O., de 25 anos, e Fernando S. N., de 25 anos, foram presos na noite de terça-feira (25) após serem flagrados com armas de fogo em uma residência localizada na Rua Pedra, Bairro Lagoinha, na Zona Leste de Porto Velho.

Os policiais informaram que durante um patrulhamento pela região avistaram Fernando saindo de motocicleta de uma residência em atitude suspeita. Ele foi abordado e na revista pessoal havia uma porção de cocaína.

O suspeito disse que não morava no local e que a casa seria de Abraão.

Com autorização da proprietária, os policiais encontraram na residência. Ao ser questionado, Abraão tentou negar seu verdadeiro nome, mas acabou confessando e disse que estava foragido.

Abraão acabou confessando também teria jogado uma arma de fogo, calibre 380 em um quintal abandonado ao lado de sua casa. Ele entregou Wagner e disse que ele também teria jogado um revólver, calibre 32.

Os policiais conseguiram encontrar as duas armas no quintal baldio ao lado da residência. Na consulta nominal, foi constatado que Abraão estava foragido do sistema prisional.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário