Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO

Transferencial: Presos do Ênio são levados para o 470

Pelo menos 150 presos foram transferidos da penitenciária Ênio Pinheiro para o presídio considerado de segurança máxima Milton Soares..

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 11/04/2019 às 15h42min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Pelo menos 150 presos foram transferidos da penitenciária Ênio Pinheiro para o presídio considerado de segurança máxima Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470 na capital Porto Velho.

A mega operação foi realizada pelo grupo de ações penitenciárias especiais GAPE, para garantir a transferência dos presos, onde foi tomada após as constantes fugas em massa do presídio Ênio Pinheiro, sendo que uma delas ocorreu na tarde da última, quarta-feira informação de que seis presos teria fugido, mas após uma recontagem verificou-se que pelo menos 20 apenados fugiram do regime prisional, nos últimos 15 dias tem ocorrido com frequência as fugas e mais de 50 detentos conseguiram fugir.

A polícia militar obteve conhecimento e realizar busca dos prêmios do presídio e urbano da capital na busca pelos foragidos, essas fugas continentes tem deixado a população da capital amedrontada com o tamanho Audácia dos bandidos.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário