Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Tamires Lorraine sofre de Falciforme e precisa de ajuda para fazer os exames

A família não tem condições de pagar os exames

A- A+

Publicado: 13/09/2018 às 16h52min | Atualizado 13/09/2018 às 16h54min

Uma menina linda com um semblante de alegria, mas às vezes a tristeza toma conta do olhar de Tamires Lorraine , Tamires tem de 7 anos que convive com a Anemia falciforme uma doença hereditária passa dos pais para os filhos caracterizada pela alteração dos glóbulos vermelhos do sangue, essas células têm sua membrana alterada e rompem-se mais facilmente, causando anemia, a doença foi descoberta nos primeiros dias de vida de Tamires no teste do pezinho.

Tamires precisa dar sequência no tratamento, para isso, a médica Hematologista solicitou vários exames com laudos e todos eles vão custar aproximadamente R$ 2.000 e não são feitos pelo Sus, por isso, a mamãe de Samara Lick pede ajuda para pagar os exames.

Os exames solicitados são: Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Dopper Transcrânio, Radiografia do Torax e da Garganta, Ultrasson Abdominal além de vários outros exames, mas para pagar esses estames está bem difícil para a mamãe Samara.

A maior parte do tempo Tamires está fragilizada, com a imunidade baixa, e sem forças para brincar com atividades agitadas, geralmente ela encontra conforto nas bonecas e nos ursos que são brinquedos que não exige esforço físico e também nos livros que ajudam o tempo passar, Tamires reclama de dores no peito, nos braços e nas pernas.

Por causa da Anemia Falciforme Tamires precisou fazer transfusão de sangue, a consulta de Tamires está agendada para o mês de novembro em Porto Velho, por isso, ela precisa estar com os exames prontos. Para fazer a doação pra que a família consiga pagar os exames você pode entrar em contato pela RedeTV.

Endereço: Rua Raimundo Dutra de Souza, 103, Residencial Capelasso – Ji-Paraná/RO

Confira a reportagem na integra: 


Escreva um comentário