Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO

Suspeitos atiram em pessoas e capotam carro na fuga

Suspeitos capotam carro quando fugiam e atiravam em via publica.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 08/10/2018 às 16h44min

O crime ocorreu no distrito de Cujubim a 30 km de Porto Velho no local três pessoas baleadas está testemunha conta que as vítimas estavam indo para a igreja quando os criminosos em outro veículo interceptaram mandaram todos decer e atiraram.

Após o crime suspeito fugiram no trajeto para Porto Velho, roubado essa caminhonete em um bar os suspeitos estavam nesse veículo durante a fuga o elemento que estava conduzindo o carro perdeu a direção do veículo capotou na parte Cascata da Estrada da Penal logo depois dos presídios.

Após o capotamento dois suspeitos que estavam na camionete pararam e deram apoio ao comparsa até que na Estrada da Penal próximo aos condomínios eles avistaram a viatura da polícia militar ficaram nervosos e capotaram a Pajero.

No local dois suspeitos detidos a dupla foi identificada como Jackson Michael Gama da Silva 18 anos e Marcelo Fernandes Brito 20 anos com os criminosos policiais localizaram duas espingardas os suspeitos negaram envolvimento no crime.

Das três vítimas alvejadas duas receberam o socorro de uma testemunha do trajeto até a capital e ele encontrou duas ambulâncias do SAMU nisso foi feita a transferência das vítimas do carro particular para as ambulâncias a outra vítima ferida também foi socorrida.

O terceiro criminoso que participou da ação fugiu em um matagal próximo onde o Pajero capotou os dois suspeitos presos foram levados para delegacia de acordo com a polícia esse carro usado pelos suspeitos foram roubados na última quarta-feira.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário