Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Suspeito tenta fugir de barreira policial mas é pego

O mesmo informou que possui registro mas não tem porte e relatou também que momento antes da abordagem estava trabalhando como segurança.

Por PLANTÃO DE POLÍCIA
A- A+

Publicado: 30/05/2019 às 15h52min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Na estrada do Belmont localizado no bairro Nacional e este suspeito identificado como Silvestre do Nascimento Vieira de 31 anos foi preso pelos policiais militares portando uma arma de fogo os militares realizavam operação na estrada do Belmont no setor norte de Porto Velho próximo à Avenida Lauro Sodré.

Em dado momento o suspeito ocupando uma motocicleta apareceu vindo em direção à barreira policial mas logo a esta de altura tentou retornar em sentido contrário de imediato a guarnição foi em direção suspeito onde foi dado ordem de parada do elemento e efetuado a busca pessoal durante a revista foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 com 14 munições intactas.

O mesmo informou que possui registro mas não tem porte e relatou também que momento antes da abordagem estava trabalhando como segurança o suspeito foi apresentado na central de flagrantes e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário