Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Suspeito morre baleado quando assaltava residência

O jovem que era monitorado pela tornozeleira eletrônica morreu após trocar tiros com policial civil durante uma tentativa de assalto.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 31/01/2019 às 15h30min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Foi na Rua Cléa Mercês bairro Agenor de Carvalho Porto Velho que o crime aconteceu ao solo Cleverson Gomes da Silva 26 anos o jovem que era monitorado pela tornozeleira eletrônica morreu após trocar tiros com policial civil durante uma tentativa de assalto.

Segundo informações dos policiais militares um policial civil chegou na casa da mãe para visitá-la quando foi surpreendido por dois homens e uma mulher estavam duas bicicletas por suspeito adentraram no imóvel e já anunciaram o assalto teria ocorrido no interior da casa troca de tiros.

O casal suspeito conseguiu fugir já Cleverson foi alvejado a tiros tentou fugir mas logo à frente questão de cem metros da casa onde ocorreu a troca de tiros ele caiu ao solo indo a óbito, a mãe do policial civil foi alvejada com tiro em cada perna durante aí a troca de tiros ela foi socorrida pelo pelo próprio filho até Hospital João Paulo II para receber os atendimentos médico.

Buscas foram feitas pela região porém o casal que fugiu não foi localizado esse homem chegou ao local desesperado ele é o pai de Cleverson. O policial civil que reagiu pertence ao grupo de operações táticas especiais GOTE o corpo do jovem foi levado para instituto médico legal.

confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário