Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Suspeito invade empresa abandonada e leva fios de cobre

Com a chegada dos militares um dos suspeitos conseguiu fugir pulando muro tomando rumo ignorado.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 15/03/2019 às 17h19min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Ronivaldo Santos de 48 anos foi preso pelos policiais militares no bairro Mocambo com uma sacola contendo fios de cobre e outros apetrechos.

Os militares tiveram conhecimento que estava tendo um roubo em andamento em uma empresa de TV a cabo que encontra-se desativada localizado na Avenida Almirante Barroso na região central de Porto Velho.

As informações dão conta que dentro do estabelecimento comercial havia dois indivíduos realizando um possível furto sendo notado a estranha presença dos elementos por vizinhos que desconfiaram e acionaram a PM.

Com a chegada dos militares um dos suspeitos conseguiu fugir pulando muro tomando rumo ignorado pelas vielas do bairro Mocambo Ronivaldo não teve tanta sorte, sendo preso em flagrante de posse dessas ferramentas utilizada na retirada das fiações prediais.

O local já foi alvo de outros furtos sendo levados eletroeletrônicos como computador, geladeira, micro-ondas e televisores, por não haver nenhum tipo de segurança o lugar fica um alvo fácil para os oportunistas de plantão que aproveita da situação para realizar os delitos mediante aos fatos ou suspeitos foi entregue na cidade de flagrante e indiciado por roubo ficando à disposição das autoridades.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário