Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Suspeito é preso com quase 200 comprimidos de êxtase

O suspeito foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes, sendo indiciado por tráfico de entorpecentes.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 13/05/2019 às 16h49min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Matheus M. G., de 22 anos, foi preso no sábado (11) por tráfico de drogas, na zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), foram apreendidos com o rapaz 184 comprimidos aparentemente de êxtase, 16 cartelas de de LSD uma e 2,6 mil reais em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia soube do caso através de denúncias de populares. Em patrulhamento pela zona Leste da capital, testemunhas informaram que o suspeito estava comercializando drogas sintéticas na rua Marineide.

A guarnição foi ao local e encontrou o rapaz nos cruzamentos da rua Marineide com rua Chapada dos Parecis, durante a abordagem, os policias acharam 10 comprimidos semelhantes a êxtase em dois sacos plásticos, questionado sobre por quanto estava vendendo o produto o suspeito respondeu que venderia cada comprimido por 30 reais.

Ele ainda confessou aos policias que tinha mais entorpecentes em casa. O PMs então se deslocaram até a residência do mesmo, e localizou mais 174 comprimidos de êxtase, Balança de precisão e outros sacos plásticos.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para Central de Flagrantes, sendo indiciado por tráfico de entorpecentes.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário