Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO

Suspeito é ferido em confronto com a polícia

Ao solo o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Erick Linhares Silva 25 anos acabou baleado na perna.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 03/10/2018 às 15h50min | Atualizado 03/10/2018 às 15h51min

Ao solo o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Erick Linhares Silva 25 anos e acabou baleado após uma intensa troca de tiros com a polícia militar.

O caso aconteceu na Rua Militão dias com a Rio de Janeiro bairro Agenor de Carvalho aqui em Porto Velho os Militares  abordaram os suspeitos durante abordagem eles empreenderam fuga uma motocicleta durante perseguição o garupa sacou uma arma de fogo feito ano disparos contra os policiais que revidaram injusta agressão.

Resultando no suspeito baleado na perna o comparsa conseguiu fugir pulando muros de residências pela região um revólver foi apreendido que Segundo a polícia a arma foi roubada de uma empresa de vigilância já moto foi roubada na noite do último domingo a vítima reconheceu o suspeito baleado como autor do roubo o jovem foi socorrido pela equipe do SAMU  até o João Paulo Segundo e em seguida será levado ao complexo penitenciário.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário