Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Suspeito de arremessar granada em pessoas era Militar

Ele relatou que estava de posse da Granada e que havia pego ela durante uma instrução do exército e que havia esquecido de devolver.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 15/04/2019 às 16h08min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Esse militar do exército brasileiro identificado como Paulo Henrique de 23 anos foi acusado de lançar uma granada no meio de um grupo de pessoas que estavam incomodando em frente a sua residência localizada no bairro socialista setor Leste de Porto Velho.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e chegando no local o suspeito identificou-se aos policiais informando fazer parte da 17ª brigada de selva.

Questionado sobre a explosão do material bélico ele relatou que estava de posse daGranada e que havia pego ela durante uma instrução do exército e que havia esquecido de devolver levando a mesma para sua residência.

Ele disse ainda que um grupo de pessoas estavam incomodando ele em frente a sua casa e que por esse motivo foi utilizada a granada de luz e som pertencente ao exército brasileiro, foi lançado para que acabasse aglomeração segundo informou aos policiais militares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e apresentado na central de polícia para que fosse tomada as medidas necessárias áreas  tem boletim de ocorrência que nenhum dos moradores acompanha a guarnição ou informar sobre os fatos no local foram encontradas estilhaços e populares que o viram a explosão entregar os policiais vestidos da Granada onde foram entregues para perícia na cidade de flagrantes juntamente com um militar do exército.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário