Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Sobrinho de agente finge ser policial civil e atira em PM

O falso policial foi identificado como Teilor H. R., de 27 anos.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 15h34min | Atualizado 12/03/2019 às 15h36min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Duas pessoas foram baleadas durante uma troca de tiros entre um policial militar e um falso policial civil, na madrugada desta segunda-feira (11), em frente a um bar localizado na Avenida Campos Sales com a rua Algodoeiro, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. O falso policial foi identificado como Teilor H. R., de 27 anos.

De acordo com as informações, o policial militar havia saído de um bloco carnavalesco há pouco tempo e, com a esposa, foram a um bar no endereço citado. No local, o PM viu o suspeito, com uma arma e vestido como policial civil exibindo o revolver. Imediatamente, pediu para que o homem abaixasse a arma e parasse com tal atitude.

Tailor desobedecer e efetuou um disparo contra o policial que reagiu, iniciando a troca de tiros. O policial militar foi atingido no tórax, braço e virilha. O outro foi ferido no joelho e tentou uma fuga. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e prenderam o suspeito nas proximidades.

De acordo com os policiais, Tailor estava com a arma do tio que é agente penitenciário. O suspeito portava uma arma, coldre e algemas que não foi esclarecido. O proprietário do armamento esteve na Central de Flagrantes, registrou a ocorrência e alertou que o sobrinho havia pegado a arma escondida.

O policial militar foi socorrido por uma viatura da PM com estado estável. Tailor também recebeu atendimento hospitalar. A pistola não foi localizada no local do crime. De acordo com a policia, o suspeito possui passagem pela Justiça.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário