Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Rapazes postam foto fumando em cima de veiculo oficial

Duas fotos postadas por um grupo de jovens em um aplicativo de mensagens nesta semana, geraram polêmica e o episódio virou caso de..

A- A+

Publicado: 12/03/2019 às 16h07min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Duas fotos postadas por um grupo de jovens em um aplicativo de mensagens nesta semana, geraram polêmica e o episódio virou caso de polícia em Alto Paraíso (RO), a cerca de 200 quilômetros de Porto Velho.

Nas imagens, ao menos cinco rapazes aparecem fumando narguilé em cima do teto e da carroceria de uma caminhonete da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas).

Um boletim de ocorrência foi registrado na última sexta-feira (8), na Delegacia de Polícia Civil do município, que instaurou um inquérito para apurar em quais circunstâncias as fotos foram tiradas e tornadas públicas na internet.

Na ocorrência, o secretário de trabalho e assistência social, Osvaldo Teodoro dos Santos, informou à Polícia que a caminhonete havia passado por uma manutenção e foi deixada pelo gerente da frota de veículos no pátio da prefeitura, na noite de quarta-feira (6).

Mas no dia seguinte, o próprio gerente da frota viu nas redes sociais, as fotos dos jovens fumando narguilé, sentados em cadeiras plásticas, em cima do teto da caminhonete.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário