Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

PVH enfrentou o Guajará e ganhou de 4×0

Foi diante de quase dois mil torcedores que o Porto Velho Sport club fez a sua estreia.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 10h06min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Foi diante de quase dois mil torcedores que o Porto Velho Sport club fez a sua estreia não somente no campeonato rondoniense mas também pelo futebol profissional já nessa temporada o Guajará quer esquecer o passado e pensar no futuro.

Com a bola rolando logo aos 8 minutos Fernandinho recebeu livre e abriu o placar para o tricolor na capital em seguida Ávila recebeu em velocidade e foi derrubado na área mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O Guajará tentava acelerar o jogo pelas laterais porém a saga do tricolor da capital estava bem colocado em campo, no início do segundo tempo o Guajará tento apertar a marcação aos dois minutos Jorge Victor dominou e finalizou mais acertou a trave.

Aos 8 minutos Hobby recebeu livre e fez o segundo gol aos 15 minutos após jogada ensaiada em cobrança de falta Hobby voltou livre e bateu forte para fazer o terceiro gol aos 27 minutos Alisson recebeu livre pela esquerda e fechou a goleada com um toque por cima do goleiro Júnior Silva.

Com o resultado por 4 a 0 o Porto Velho assume a liderança do grupo A com três pontos. Do jogadores do Guajará um deles tem algo de diferente mas não atrapalha no rendimento do futebol Hugo tem um coração do lado direito segundo ele é um motivo a mais é persistir e dar o melhor. na próxima rodada o quadro geral frente o real Ariquemes em casa já o Porto Velho se prepara para o clássico contra os Genos.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário