Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Prisão: Suspeitos de assalto são presos com moto roubada

O piloto da motocicleta é o menor infrator de 17 anos na garupa estava outro suspeito Pedro de 18 anos.

A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 16h18min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

FOTO: REDE TV

Dois rapazes foram pegos pelos policiais militares com uma motocicleta roubada. O fato aconteceu na zona norte da capital, identificado como Pedro Augusto de 18 anos e o outro menor de idade 17 anos com passagem pela polícia por roubo.

Os policiais estavam no semáforo da Avenida Calama próximo à Rua Andreia no bairro 4 de Janeiro quando avistar os dois elementos em uma moto biz de cor preta em dado momento eles perceber a presença da Guarnição de cruzar o sinal vermelho, de imediato foi dado voz de parada aí durante consulta veicular foi constatado que a moto Honda Biz constava com o produto de roubo e furto ocorrido na data anterior.

O piloto da motocicleta é o menor infrator de 17 anos na garupa estava outro suspeito Pedro de 18 anos logo em seguida através de informações de populares fui informado que a turma teria tentado realizam roubo no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Diante das informações policiais localizaram a vítima onde relatou que minuto antes eu abrir o portão da sua residência foi surpreendida pelos dois elementos da referida motocicleta inclusive com as mesmas vestimentas devido às circunstâncias foi dado voz de prisão suspeito Pedro e o menor infrator apreendido os dois foram apresentados na central de flagrante por tentativa de roubo e receptação.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário