Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Prisão: Suspeito de tráfico é preso após furar semáforo

A polícia militar prendeu um rapaz na zona leste da capital acusado de tráfico de drogas. O suspeitos identificado com André Lucas de 30..

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 14h58min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

FOTO: REDE TV

A polícia militar prendeu um rapaz na zona leste da capital acusado de tráfico de drogas. O suspeitos identificado com André Lucas de 30 anos atravessou Avenida Amazonas em  uma motocicleta em alta velocidade, ao avistar a guarnição ele aprendeu fogo e dando início a uma intensa perseguição.

O suspeito foi alcançado na rotatória da Avenida Guaporé com Vieira Caula e durante busca pessoal do acusado foi localizado com suspeito uma certa quantia de substâncias entorpecentes aparentando ser maconha e o valor em dinheiro de r$ 720, costa em boletim de ocorrência que o celular do suspeito tocava incessantemente recebendo ligação de pessoas diferentes onde o suspeito confirmou que seria um cliente que estava esperando a entregar do entorpecente.

Andre Lucas relatou os militares que morava na avenida Raimundo Cantuária e que  estaria com os documentos pessoais e o documento da referida motocicleta em sua casa. Chegando no local a mãe do acusado relatou que desconhecer a possível prática de crime em sua residência autorizando a entrada da guarnição no imóvel e indicando o quarto do suspeito.

Foi localizado outra quantia de substância entorpecente aparentando ser cocaína em cima de uma mesa e outra parte da droga estava acondicionado em um prato juntamente com a peneira além de saco plástico utilizado para embalar e venda do produto ilícito em seguida o acusado recebeu voz de prisão sendo apresentado na central de flagrantes ficando à disposição da Justiça.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário