Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Prefeitura recupera mais 500 pontos de luz em diversos bairros

Trabalho mais intenso ocorreu na região Leste da cidade, por conta de um mutirão realizado pela Emdur

Por DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 04/12/2018 às 17h29min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Seguindo o planejamento da gestão Hildon Chaves, para manter a capital de Rondônia bem iluminada, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), realizou serviços de manutenção em vários bairros da cidade, no período de 26 a 30 de novembro.

Na zona Sul, as equipes atenderam as ruas 15 de Novembro, Joaçaba, Piçarra, Pompéia, Miguel Calmon, Sucupira, Monte Azul e rua da Beira, localizadas respectivamente nos bairros Conceição, Aeroclube, Caladinho, Nova Floresta e Floresta.

Zona Norte e Centro

Na região central, os reparos ocorreram nas ruas João Alfredo, José de Alencar e José Bonifácio, no bairro Olaria, e Pixinguinha, no bairro Pedrinhas. Ainda foram realizados manutenções no Parque da Cidade, que fica no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, e na rua Benjamin Constant, na zona Norte.

Zona Leste

Na região Leste havia as maiores demandas, por conta de um mutirão nos bairros que apresentam os maiores índices de solicitações dos moradores. Os serviços ocorreram nos bairros São Francisco, Socialista, Mariana, Parque Amazônia, Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Esperança da Comunidade.

Ruas na Zona Leste

No bairro Mariana, foram atendidas as ruas Anchieta, Carlos Reis, Plácido de Castro, Itatiaia, Pedro Cabral, Chico Mendes, Rosalina Gomes, Vila Mariana, Petrolina, Mário Andreazza, Borges de Medeiros e Tijuca. No Parque Amazônia, os trabalhos foram realizados nas ruas Jacarandá, Freijó, Claraíba, Urucum, Embira, Guajuvira, Urucum e Beco do Parque Amazônia.

No bairro Marcos Freire foram finalizadas ordens de serviços em 31 ruas, a exemplo da Barreiros, Nilton Azevedo, Solenidade, Jacobina, Órus, Lady Diana, Apogi, Pirituba, Colatina, Lumiere, Estrada dos Periquitos e Soledade, entre outras.

Além disso, houve manutenção nas ruas México e Panamá, no bairro Nova Porto Velho. Ao todo, foram 500 pontos de iluminação pública recuperados.


Escreva um comentário