Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Ji-Paraná

Prefeitura de Ji-Paraná inicia reforma de duas escolas

As obras estão sendo realizadas com recursos e mão de obra da própria prefeitura

A- A+

Publicado: 27/06/2017 às 08h16min

 

A Prefeitura de Ji-Paraná iniciou nesta semana a reforma da escola Nova Aliança, localizada na linha 86, setor Riachuelo, e do Centro Municipal de Educação Infantil Mirian Trajano, localizado na rua Rio Solimões, Bairro Dom Bosco. As obras estão sendo realizadas por iniciativa direta, com recursos e mão de obra da própria prefeitura.

Na CEMEI Mirian Trajano, onde estudam 238 crianças do ensino infantil, com idade entre três e cinco anos, estão sendo realizados serviços de reparos nas calçadas, construção de equipamentos de acessibilidade, reparos no telhado e no forro, reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura externa e interna, construção de um palco para atividades lúdicas, troca de janelas e piso. Continuar lendo

Já a escola rural Nova Aliança, que atende 90 crianças no ensino fundamental, além dos serviços de reformas com reparos e a pintura, externa e interna de toda a estrutura física, também estão sendo construídos um refeitório, depósito, despensa e uma passarela coberta.

O secretário de assuntos institucionais da Prefeitura, Ari Saraiva, que coordena os trabalhos de reformas no órgão públicos municipais, ressaltou que na área de educação todas as escolas receberão reformas até o final deste ano. “A Prefeitura está melhorando a estrutura de ensino da rede municipal. De 2013 pra cá, Já realizamos a reforma e a reestruturação de 26 escolas municipais. Nossa intenção é terminar este ano de 2017, com todas as escolas reestruturadas”, afirmou Ari Saraiva.


Escreva um comentário