Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Prefeito agradece apoio do senador Acir Gurgacz

O prefeito fez um balanço de alguns trabalhos realizados ao longo de seu mandato, nesses  15 (quinze) meses de gestão.

A- A+

Publicado: 16/05/2018 às 17h11min | Atualizado 22/05/2018 às 14h51min

O prefeito de Porto Velho,  Hildon Chaves, concedeu entrevista para o repórter e apresentador Rosinaldo Guedes no programa Plantão de Polícia, segunda edição, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 20h30, da Rede TV Rondônia, canal 17.

O prefeito fez um balanço de alguns trabalhos realizados ao longo de seu mandato, nesses  15 (quinze) meses de gestão, e falou das dificuldades enfrentadas pelo que recebeu da administração anterior.

Sobre os trabalhos realizados e os que estão em andamento, Hildon Chaves, destacou as obras de grande complexidade que começaram no bairro Mariana até o bairro São Francisco, na zona Leste da capital, o início e a finalização do asfalto da rua Goianese, no bairro Esperança da Comunidade, que se estende para o Lagoa Azul, Teixeirão e residencial Cristal da Calama. Ele ressaltou também, o apoio que recebe dos vereadores e a parceria e o apoio do senador Acir Gurgacz-PDT, que mesmo em época de crise nacional, vem conseguindo verbas através de emendas para a realização dessas e de outras ações que vão favorecer a população de Porto Velho.

Na manhã desta quarta-feira (16), aconteceu o encontro de abertura para a construção de um local de uma grande obra, relacionados a várias modalidades do esporte. “Agradeço a parceria e o apoio através de emendas financeiras que a deputada federal Mariana Carvalho-PSDB, e o senador Acir Gurgacz-PDT, vem conseguindo para a prefeitura de Porto Velho, isso é muito importante para a população e principalmente o elo principal para evitar e também tirar os jovens e adolescentes dos caminhos ilícitos, contribuindo então para a boa formação de futuros cidadãos do bem para cidade”, finalizou o prefeito Hildon Chaves.


Escreva um comentário