Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Porto Velho e Vilhenense ficam no empate

Porto Velho e Vilhenense ficaram no empate na noite deste sábado em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 08/04/2019 às 14h44min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

As duas equipes buscam chegar à final do campeonato Rondoniense pela primeira vez Vilhenense em sua segunda participação chega a sua segunda semifinal consecutiva, já Porto Velho é estreante e fez uma ótima competição até aqui.

 

O Jogo: Com isso o público compareceu para vir a capital tentar ir em busca de mais um título, Porto Velho ameaçou com esse chute, depois quase abriu o placar nessa cabeçada após cobrança de escanteio.

Mas quem agiu mesmo foi o vilhenense que após Bela defesa de Dida em um contra-ataque Bolt tentou sair jogando e a bola sobrou nos pés de Tuquinha que de primeira abriu o marcador no estádio Aluízio Ferreira. 23 minutos do primeiro tempo Porto Velho 0 Vilhenense 1.

O Porto Velho esbolsou uma reação imediata pressionando mas os contra-ataques a equipe adversária assustavam o time mandante segurou e tentou tocar mais a bola para colocar a casa no lugar para o segundo tempo.

Com o início da segunda etapa mal deu tempo da torcida retomar os lugares e Porto Velho logo aos 2 minutos e empatou nessa jogada de Bolt que cruzou as águas e bateu mal e Taffarel como um bom atacante oportunista mandou para o fundo das redes. Destaque para Dida que após um mês e meio afastado por lesão voltou com belas defesas.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário