Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Por falta de laudos, estreia do Rondoniense pode ser de portões fechados no Aluizio

Um dos laudos necessários para sediar jogos com torcida no estádio Aluízio Ferreira está vencido e o Rondoniense tem que correr contra..

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 14/02/2019 às 16h02min | Atualizado 14/02/2019 às 16h03min

Um dos laudos necessários para sediar jogos com torcida no estádio Aluízio Ferreira está vencido e o Rondoniense tem que correr contra o tempo.

Em contato com a equipe do rondoniense, a assessoria informou que o protocolo é de responsabilidade da Sejucel, pois como o estádio é do estado, toda obra do governo tem que ser entregue em plenas condições de uso. O Rondoniense apenas corre junto ao órgão público pra tentar agilizar para não ser prejudicado, porém está confiante de que o laudo vai ser entregue dentro do prazo para o comparecimento da torcida.

A estreia da equipe do Rondoniense na capital poderá ser assim: de portões fechados. Sem venda de ingressos, sem público e consequentemente sem renda. Prejuízo financeiro para a equipe da capital.

O Rondoniense recebe o Guajará no próximo sábado as oito da noite com transmissão exclusiva da Redetv Rondônia. As duas equipes somam 1 ponto na competição e dividem o terceiro lugar no grupo a do estadual.

Confira a reportagem na integra: 

 


Escreva um comentário