Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Polícia segue moto e prende suspeito de roubar celular

Informação fornecida sobre a placa da motocicleta foi realizado pesquisas junto ao DETRAN.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 16h06min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

A Guarnição de Força tática do 9º BPM recebeu informação de roubo a pessoa realizada na zona sul e que dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e subtraído da vítima um aparelho celular.

Chegando no local no Bairro Eletronorte a vítima relatou aos policiais que havia     assaltada na fuga dos bandidos ela havia conseguido anotar a placa da moto dos assaltantes.

A vítima que é menor de idade viu quando duas pessoas em uma motocicleta passaram por ela e logo em seguida retornarem em sua direção falando que era um assalto através de informação fornecida sobre a placa da motocicleta foi realizado pesquisas junto ao DETRAN.

Obtendo o endereço do proprietário da motocicleta eles realizaram o deslocamento ao local no bairro Nova floresta em uma vila de apartamentos os militares conseguiram visualizar esses dois irmãos identificados como Felipe Teixeira de 27 e Fabiano Teixeira de 29.

Sendo que um estava indo para o fundo do vila de apartamentos empurrando essa motocicleta com as mesmas características, após averiguação foi constatado que tratava-se da referida moto utilizada no assalto, a princípio eles negaram.

Porém Fabiano confessou que havia feito o assalto dizendo onde havia escondido o aparelho celular da vítima, diante das informações foi dado voz de prisão ao suspeitos sendo indiciados por roubo encaminhada central de flagrantes ficando à disposição do delegado plantonista.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário