Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

PM prende trio com arma, munição e droga em vila de apartamentos

Os suspeito correram e tentaram se esconder no apartamento do suspeito, identificado como Matheus.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 06/02/2019 às 14h39min

FOTO: REDE TV

Durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM), três suspeitos foram presos com uma arma de fabricação caseira, munição e drogas em uma vila de apartamento,localizada na Rua 1º de Maio, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho. Os suspeitos foram identificados como Rafael S., de 20 anos, Israel A., de 21 anos e o terceiro, identificado apenas como Matheus, de 18 anos.

De acordo com as informações, os policiais estavam em ronda pela região quando avistaram Rafael e Israel em atitude suspeita em frente a uma vila de apartamento. Imediatamente os policiais deram voz de abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fuga e entraram em um dos apartamentos.

De imediato, os policiais foram no encalço da dupla e encontraram o suspeito Rafael de baixo da cama, onde também foi localizado a arma de fabricação caseira calibre .38 municiada. Os suspeito correram e tentaram se esconder no apartamento do suspeito, identificado como Matheus.

Durante abordagem, foi encontrado dentro do apartamento uma porção de substância entorpecente aparentando ser maconha e uma faca com resquício da mesma substância.

Questionados, Rafael assumiu ser o proprietário da armamento, porém negou ser o dono do entorpecente. Na revista pessoal, foi encontrado um um invólucro de substância aparentando ser maconha, no bolso de Matheus.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos suspeitos sendo entregues à Central de Polícia, ficando a disposição do delegado plantonista.

Confira a reportagem na integra: 


Escreva um comentário