Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

PC consegue recuperar veiculo de uma motorista de aplicativo

O criminoso confessou que ele e seus comparsas tinham a intenção de vender ou pedir dinheiro da vítima em troca do veículo.

Por Plantão de Policia
A- A+

Publicado: 25/06/2019 às 16h28min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Um adolescente de 14 anos foi detido por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 4º DP de Porto Velho na tarde desta segunda-feira (24), após ser flagrado com um carro roubado de uma motorista de aplicativo, de 56 anos. Ele e mais três criminosos se passaram por clientes na noite do último domingo (23) e solicitaram um veículo em frente à Escola Estadual Hélio Neves Botelho, Bairro Caladinho, na Zona Sul da Capital.

A vítima contou que aceitou a chamada em nome de um dos bandidos e seguiu ao endereço, onde pegou os bandidos.

Ao chegar no local onde os criminosos iriam ficar, o bando anunciou o assalto e ordenou que a vítima entregasse a direção do veículo HB20 para um deles.

Com a arma apontada para a motorista, os bandidos faziam várias ameaças e ordenavam que ela ficasse calada.

A vítima contou que os criminosos chegaram a discutir dentro do veículo durante o momento em que ela estava dentro do carro. “Um dos bandidos queria que eu fosse deixada no meio da rua e outro que eu fosse colocada dentro do porta-malas. Como eles não entraram em um acordo, resolveram me abandonar próximo a estrada da Coca-Cola e fugiram com meu veículo”, relatou.

Nesta manhã, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o veículo na residência do adolescente no Bairro Caladinho. Para o delegado Sérgio Condelli, o criminoso confessou que ele e seus comparsas tinham a intenção de vender ou pedir dinheiro da vítima em troca do veículo.

Ele foi encaminhado para a Delegacia e ficou à disposição da justiça. Agora, os investigadores trabalham para localizar e capturar os comparsas do adolescente.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário