Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

No Sistema: Morre apenado agredido por presidiários

De acordo com informações do boletim de ocorrência o preso foi achado desacordado dentro de uma das celas no presídio.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 16h47min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

O apenado foi identificado como Samuel Nicolau de 36 anos que cumpria pena no presídio de Edvan Mariano Rosendo Urso Panda em Porto Velho morreu após dar entrada no hospital e pronto socorro João Paulo II.

De acordo com informações do boletim de ocorrência o preso foi achado desacordado dentro de uma das celas no presídio. 3 detentos que dividem a sela com a vítima teria dito que lhe passou mal se debater no chão e desmaiou depois te feito uso de substâncias entorpecentes.

Mais o laudo médico aponta que o preso foi vítima de espancamento e que a morte é decorrente de traumatismo no tórax, traumatismo craniano encefálico, uma equipe do SAMU foi chamada para prestar socorro e a vítima foi encaminhada pararam unidade de pronto atendimento na Zona Leste.

Mas como as lesões eram graves o apenado precisou ser transferido para hospital João Paulo II com o quadro de saúde preso se agravando o detento não resistiu e veio a óbito a secretaria de justiça informou através de sua assessoria que não sabe motivo do preso ter sido tiradado da cela o inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário