Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Motociclista sofre fraturas após se envolver em acidente

Policiais da Companhia Independente de Trânsito, foram acionados e assumiram o registrou da ocorrência.

Por Plantão de Policia
A- A+

Publicado: 05/12/2018 às 14h58min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Um acidente de transito ocorreu no final da noite da terça-feira (4), no cruzamento da Avenida José Vieira Caúla com Avenida Mamoré, localizado no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste da capital.

De acordo com informações, o motorista de um veículo Gol transitava pela Avenida Mamoré, sentido Avenida Amazonas, aguardando o sinal verde no semáforo, para prosseguir, porém, quando o sinal abriu ele foi atingido violentamente por um motociclista identificado como Luciano R. C. de 32 anos, onde seguia em uma motocicleta de 125 cc, em alta velocidade, pela Avenida José Vieira Caúla, sentindo Centro, acertando a lateral esquerda do veículo.

Após a colisão, o motociclista ficou caído no asfalto, apresentando múltiplas fraturas pelo corpo. Um sargento do Corpo do Bombeiros que passava pelo local, e presenciou o ocorrido, de imediato efetuou os primeiros socorros e durante o atendimento médico de urgência, realizado no motociclista, foi encontrado em sua cintura duas facas.

Logo em seguida, os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram no local, transferindo a vítima ao Hospital João Paulo II. O condutor do automóvel, foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento Leste, com algumas escoriações e apresentando um certo mal estar.

Policiais da Companhia Independente de Trânsito, foram acionados e assumiram o registrou da ocorrência.

Confira a matéria abaixo:


Escreva um comentário