Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Moradores do residencial Tropical reclamam da falta de estrutura

Já habitado com 130 residências o residencial tropical ainda é novo tem 2 anos, mais quem já mora lá reclama da falta de estrutura do local.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 16h58min

Distante do centro de porto velho cerca de 8 km, zona sul da capital, está o loteamento tropical,  com 700 lotes e já habitado com 130 residências o residencial tropical ainda é novo tem 2 anos, mais quem já mora lá reclama da falta de estrutura do local.

A água é fornecida pela empresa responsável pelo o loteamento, os moradores  dizem que a qualidade  é ruim, sem contar que são abastecidos de dois em dois dias, o que dificulta para as famílias.

Mais há um impasse ai, procuramos o escritório responsável pelo o empreendimento, o rapaz nos atendeu mais não quis gravar entrevista, segundo ele, os proprietários só poderiam morar no local quando o loteamento estivesse todo estruturado.

Mais devido a presa de alguns para sair do aluguel concordaram na construção das casas,  deram uma cortesia, construíram um poço artesiano para atende-los, o que segundo ele a água seria de responsabilidade da Caerd, a água falta enquanto o poço está em manutenção e eles ainda estão no prazo determinado de entrega e estruturação dos lotes.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário