Porto Velho/RO, 03 Dezembro 2019 19:24:55
    Plantão de Polícia

    MISTÉRIO: Advogado é encontrado sem vida em escritório

    O advogado e professor de direito, Wanderlan Costa Monteiro, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) em seu escritório.

    A- A+

    Publicado: 29/05/2019 às 17h25min

    O advogado e professor de direito, Wanderlan Costa Monteiro, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (27) em seu escritório de advocacia localizado na Avenida José Vieira Caúla, bairro Embratel,  em Porto Velho (RO). Ainda não se sabe a causa da morte.

    A Polícia Militar está no local e acionou a Perícia Técnica e rabecão para os trabalhos de praxe. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado para o velório até o início da noite.

    Pelos relatos de amigos e colegas de profissão, sabe-se que o profissional não compareceu ao escritório na parte da manhã, o que teria sido interpretado como sinal de que ele possa ter ido direto a alguma audiência, para mais tarde ir ao escritório.

    Com o passar das horas e a ausência de Wanderlan, que também não atendia ao telefone, um amigo foi chamado para ir até o apartamento. Chegando ao local, o amigo e o pessoal do escritório perceberam que o chuveiro está aberta, mas ninguém respondia aos chamados.

    Na sequência, chamaram a Polícia Militar, que arrombou a porta e constatou que Wanderlan estava caído e sem vida. A partir daí, os amigos e demais pessoas presentes foram afastados e o local foi isolado para o serviço dos peritos criminais.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Deixe o seu comentário