Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Maria da Penha: Mulher é agredida pelo ex marido

A moto que estava com o mesmo em pesquisa veicular foi constatado que a placa estava adulterada com numeração de outra moto.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 11/02/2019 às 17h07min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

O homem identificado como klisman Martins da Silva de 22 anos foi preso suspeito de agredir e ameaçar a ex-esposa de 23 anos em uma residência localizada no bairro satélite em Candeias do Jamari.

De acordo com informações da vítima ela estava em casa quando ele chegou na residência para pegar uma bolsa com alguns pertences ao entregar a bolsa ele se alterou e temendo pela vida a vítima deixou o suspeito entrar na casa em um dado momento ele se aproximou da ex rasgou as vestes da mulher e assim iniciou  ou as agressões verbais e ameaças.

Uma testemunha acionou equipe da Polícia Militar através da central de operações denunciando suspeito, com a chegada dos militares o jovem foi abordado e segundo os policiais a moto que estava com o mesmo em pesquisa veicular foi constatado que a placa está adulterada com numeração de outra moto ou suspeito estava conduzindo esta motocicleta Fan 125 e diante dos fatos ele veio conduzido aqui para central de flagrantes onde ficará à disposição da Justiça.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário