Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Mal subito: Homem é encontrado morto em pousada

O garimpeiro identificado como Márcio Santos de 51 anos foi encontrado morto no quarto de uma pousada localizada na Avenida Dom Pedro..

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 05/02/2019 às 14h26min | Atualizado 05/02/2019 às 14h28min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

FOTO: REDE TV

O garimpeiro identificado como Márcio Santos de 51 anos foi encontrado morto no quarto de uma pousada localizada na Avenida Dom Pedro Segundo no bairro São Cristóvão próximo Avenida Jorge Teixeira região central de Porto Velho.

A proprietária do hotel notou que não via o hóspede a dois dias e no início da noite resolveu verificar situação no quarto onde ele estava acomodado, onde encontrou o hóspede caído no chão sem sinais vitais.

A perícia técnica esteve no local realizando os trabalho de praxe ao ocorrido. A Polícia Militar foi acionada com antecedência constatando a veracidade dos fatos e colhendo mais informações sobre o caso foi verificado que a vítima já estava morta no local há pelo menos dois dias.

Segundo informações dos peritos o garimpeiro de 51 anos teve morte natural acredita-se que o homem tenha sofrido mal súbito, exames mais detalhados realizado no IML irão revelar a causa da morte.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário