Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Jovem é baleado após tentar assaltar agente penitenciário

A polícia civil investiga o crime.

Por DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 06/11/2018 às 16h09min

Divulgação

 

O jovem identificado como Valteir Rodrigues Ribeiro, 21anos, foi baleado na madrugada desta terça-feira (06), após tentar roubar um Agente Penitenciário, o caso aconteceu na Av. Lauro Sodré, bairro Nacional, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, um agente penitenciário parou seu automóvel modelo Onix branco, quando foi surpreendido pelos suspeitos, Valteir teria chegado juntamente com dois comparsas e anunciariam o assalto, em dado momento o agente reagiu, efetuando vários disparos na direção dos suspeitos que fugiram a pé, porém o jovem foi alvejado nas costas. Ele foi socorrido até o Hospital João Paulo II após a chegada da PM. Os comparsas conseguiram fugir em um matagal na região.

O agente ligou para a PM informando o ocorrido e que havia sofrido uma tentativa de assalto, porém depois não atendeu o celular. Durante buscas pelo matagal, o comparsa Fabrício Diniz, 18 anos, foi localizado, ele confessou que os suspeitos iriam praticar um assalto, devido ao agente não atender as ligações do CIOP, a ocorrência foi registrada sem vítima e Fabrício liberado. A polícia civil investiga o crime.


Escreva um comentário