Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO

Jipa City foi realizado com sucesso neste domingo

Alargada foi dada as 06h30, para os percursos de 5, 10 e 15 km.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 09/04/2019 às 15h29min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

A manhã deste domingo (07), foi super movimentada em Ji-Paraná com a realização da 3° edição do Jipa City, uma corrida de rua organizado pela OAF Sports e pela RedeTV! Rondônia, com mais de 300 pessoas inscritas de várias cidades do Estado.

Toda a estrutura do evento foi montada em frente a sede do SGC – Sistema Gurgacz de Comunicação, que onde integra vários veículos de Comunicação sendo a RedeTV, Jornal Diário da Amazônia e Rádio Alvorada.

Alargada foi dada as 06h30, para os percursos de 5, 10 e 15 km. Os competidores superaram as expectativas cumprindo as provas que garantiam do 1 ° ao 5 ° lugar no pódio, além de troféu, medalha e a premiação em dinheiro.

Segundo Wagno Luiz, organizador do evento pela OAF Sports, o Jipa City mais uma vez cumpriu com seu cronograma. ‘Nós estamos satisfeitos com o evento, principalmente por que as pessoas responderam ao nosso chamado, e vieram em peso participar. A gente agradece a parceria fechada com a RedeTV, que foi ímpar para o sucesso do nosso evento’, disse Wagno’.

De acordo com Dênis Marques, gerente do SGC Ji- Paraná, a intenção da RedeTV é valorizar a prática Esportiva, e oferecer qualidade de vida a população. ‘ Por isso, não pensamos duas vezes em fazer a parceria com a OAF Sports, já que eles têm uma vasta experiência nesse. Quero agradecer além das pessoas que correram, as empresas parceiras no evento sendo a: Sicred, Laboratório Biomed, Pet Center, Dydyo Refrigerantes, Unijipa, Café Quentinho, Unimed e ao Celson Ney que comandou toda a estrutura de som. Obrigado a todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso da 3° edição do Jipa City’, afirmou Denis.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário