Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Esporte

Ji-Paraná perde em casa para o Real e demite técnico

Além do técnico, alguns jogadores também serão dispensados do elenco

Por Fernando Pereira
A- A+

Publicado: 26/03/2017 às 22h21min | Atualizado 27/03/2017 às 07h50min

Marialvo assumirá interinamente a equipe.

Ji-Paraná perdeu de 2×1 para o Real dentro de casa, neste domingo (26).

A noite deste domingo (26) não foi boa, nem para o Ji-Paraná, e nem para o técnico baiano, Pery Santana, que comandava a equipe desde o inicio do ano. Depois de ver o time ser derrotado frente sua torcida, em pleno estádio Biancão, a diretoria decidiu que Pery não deve mais continuar no comando da equipe. Em seu lugar, interinamente, atuará o técnico Marialvo (Raimundo Mota Pereira), que já foi jogador do Ji-Paraná e, inclusive chegou a ser campeão pelo “Galo da BR”.

Além do técnico Pery, pelo menos outros três jogadores deverão ser dispensados do elenco. A diretoria, em coletiva à imprensa, nesta segunda-feira (27), anunciará a troca e também como vai proceder com a equipe de agora para frente.

Situação no Estadual

No jogo desta tarde, o Ji-Paraná até que jogou bem, mas perdeu de 2×1, e somou o segundo tropeço seguido na competição. No jogo passado, jogado contra o Barcelona, em Vilhena, a equipe foi goleada por 4×2. No jogo de estréia, empatou, em casa, em zero a zero com o Genus. Até agora, a equipe só tem um ponto e figura em sétimo lugar na tabela.

Próximo jogo

O próximo compromisso da equipe será contra o Guajará, em Guajará-Mirim, no próximo sábado.


Escreva um comentário