porto velho - ro, 19 Outubro 2019 16:23:01
    Plantão de Polícia

    Idoso é preso por estupro a menina de 11 anos em um arraial

    Os policiais informaram que o homem estava visivelmente embriagado.

    A- A+

    Publicado: 27/05/2019 às 17h04min

    Um idoso de 71 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável na madrugada deste domingo (26) no Arraial Flor do Cacto, no bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava visivelmente embrigado.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma menina de 11 anos, estava com a irmã e mais uma pessoa em uma barraca do arraial aguardando transporte. Em dado momento, o idoso, que é vendedor de algodão doce, passou a mão nas partes íntimas da criança.

    O vendedor ainda xingou uma testemunha, que foi tirar satisfação com o suspeito nesse momento, a testemunha imobilizou o idoso e chamou a polícia. Uma viatura foi acionada, e quando os policiais chegaram ao local encontraram o suspeito já detido pelos agentes que faziam segurança no local.

    Os policiais informaram que o homem estava visivelmente embriagado. De acordo com a irmã da vítima, o suspeito teria passado a mão nas nádegas de uma outra mulher momentos antes, mas ela não foi localizada, o suspeito foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Escreva um comentário