Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

HOMICÍDIO: Homem é suspeito de matar amigo a tiros

O homicídio aconteceu em uma propriedade rural na linha 649 no município de Candeias do Jamari.

Por Plantão de Policia
A- A+

Publicado: 10/06/2019 às 16h41min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

O homicídio aconteceu em uma propriedade rural na linha 649 no município de Candeias do Jamari a vítima foi identificada como Marcelo por cerca de 35 anos que foi morto a tiros de espingarda pelo próprio amigo e identificado como Pedro Felício de 42 anos.

De acordo com a polícia a vítima e suspeito estavam bebendo em um bar e depois foram para fazenda onde suspeito é caseiro chegando lá após alguns minutos a esposa do suspeito teria ouvido marido dizer que iria matar o Marcelo o suspeito na sequência pegou a espingarda e atirou contra a vítima.

A testemunha disse ainda que após cometer o crime o marido informou que iria esquartejar o corpo da vítima desesperada a mulher correu para casa de um vizinho onde ficou escondida até a chegada da polícia os militares foram até a residência mas não conseguiram localizar nenhum corpo e nenhum suspeito.

No local foram apreendidas apenas duas espingardas buscas foram feitas pela região mas só na linha 649 a polícia conseguiu localizar o cadáver desovado em um mato e o carro utilizado para transportar o corpo.

Uma equipe da perícia técnica juntamente com rabecão foram acionados até o local e em seguida o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal aqui da capital, a polícia civil agora segue nas investigações para tentar localizar o suspeito.

CONFIRA A REPORTAGEM:


Escreva um comentário