Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Homem é encontrado morto na rua na zona leste

Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca. O fato aconteceu no bairro Marcos Freire mais precisamente na Avenida..

A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 15h37min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

FOTO: REDE TV

Um homem ainda não identificado foi morto a golpes de faca. O fato aconteceu no bairro Marcos Freire mais precisamente na Avenida Petrolina centro oeste da capital na madrugada desta quarta-feira 11.

De acordo com o relato dos policiais militares junto à nossa reportagem. Eles realizavam Patrulhamento de rotina pela região quando avistaram esse homem caído no asfalto no meio da rua foi constatado que o rapaz de aproximadamente de 20 a 25 anos, não possuía mais sinais vitais vindo a falecer no próprio local vítima de perfuração por faca.

Informações de popular e dava conta que a vítima era usuário de drogas, e minutos antes do ocorrido ouvir uma intensa discussão no meio da rua haja vista que dado momento no seu viu mais nada sendo que possivelmente O seu desafeto tem dia 10 ferido a facadas e logo em seguida fugido tomando rumo ignorado local onde o rapaz foi executado é rodeado de ponto de venda de entorpecentes, a vítima sofreu um corte profundo no nariz e apresentava outras perfurar ações no antebraço e no tórax.

O isolamento do perímetro feito pela Polícia Militar foi acionada a perícia técnica para realização dos trabalhos de praxe e em seguida o Instituto Médico Legal para remoção do cadáver a delegacia de crimes contra a vida vai investigar o caso este é o quarto homicídio registrado na zona leste da Capital em menos de uma semana levantando as estatísticas como uma das regiões mais perigosas da capital.


Escreva um comentário