Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Homem é baleado ao ser chamado pra conversar em campo

O suspeito chapa quente sacou uma arma de fogo efetuou diversos disparos na direção de Wellington que foi alvejado com tiro no pescoço.

Por Plantão de Policia
A- A+

Publicado: 05/12/2018 às 16h09min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

O Wellington Damasceno 28 anos chega socorrido ao Hospital João Paulo Segundo ele sofreu uma tentativa de homicídio a tiros durante uma emboscada na Rua Ernandes índio bairro Planalto zona leste de Porto Velho a vítima ainda consciente contou que estava em casa quando receber uma ligação de um indivíduo conhecido como o chapa quente.

Ele ligou para marcar um encontro com a vítima em um campo de futebol invasão do bairro Planalto ao chegar no local os suspeitos chapa quente sacou uma arma de fogo efetuou diversos disparos na direção de Wellington que foi alvejado com tiro no pescoço após o crime o suspeito fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com a polícia após a vítima ser alvejado com um tiro foi socorrido às pressas por populares até a Upa da região devido à gravidade do caso os jovens foi transferido pelo Samu até Hospital João Paulo Segundo Wellington disse que não sabe aonde vai são para o crime a polícia civil investigará o caso.

Veja a matéria abaixo:


Escreva um comentário