Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Grupo Gazin moderniza e entrega loja com projeto inovador em PVH

A reinauguração aconteceu na Gazin localizada na rua Dom Pedro II, no centro da capital.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 06/12/2018 às 08h58min

A loja trouxe conceitos novos em tecnologia vindos dos Estados Unidos (EUA) para oferecer aos clientes um atendimento de qualidade (Divulgação)

O Grupo Gazin reinaugurou na manhã de ontem, em Porto Velho, uma loja mais moderna, com mais de 4 mil metros quadrados e com dois pisos. A reinauguração aconteceu na Gazin localizada na rua Dom Pedro II, no centro da capital. A nova loja está modernizada e possui um espaço showroom que visa mostrar produtos sofisticados, com áudio, vídeo, iluminação, wifi, além de oferecer um ambiente 100% climatizado e com acessibilidade através de elevadores e estacionamento subterrâneo. A loja trouxe conceitos novos em tecnologia vindos dos Estados Unidos (EUA) para oferecer aos clientes um atendimento de qualidade.

De acordo com o presidente da Gazin, Osmar Valentin, a loja funciona no local há 20 anos e é a principal loja de faturamento de Porto Velho. “A reinauguração é um momento para a gente retribuir a confiança dos nossos clientes. Este ano nós abrimos 16 novas lojas em todo o Brasil. Cerca de 50 lojas foram reformadas e é um momento para a gente retribuir isso à cidade de Porto Velho. Hoje eu estou muito feliz em entregar um bom ambiente de trabalho para nossos funcionários, como também um bom ambiente de compras para nossos clientes”, disse Osmar.

Dona Valdelice, cliente da Gazin há 10 anos, disse que a loja está linda. Ela informou que já comprou muitos móveis e eletrodomésticos de casa na empresa. “Eu gosto da Gazin porque ela atende a gente muito bem. Quando eu chego na loja sempre tem um cafezinho. Ano passado eu comprei produtos para o meu filho, para mim e para a minha irmã. Eu estava passando por aqui e vi a reinauguração e decidi entrar e visitar. A loja está muito linda”, disse.

O projeto sofisticado da loja no setor de móveis proporciona ao cliente a capacidade de imaginar o móvel como se estivesse em casa. As clientes noivas ganharam um ambiente para fazer a lista de presentes para o casamento e espaço para o consórcio de veículos novos ou da casa própria.

Segundo o gerente da Gazin, Cleiton Berger, o espaço foi reformulado e a loja está completamente diferente. “Uma das nossas propostas foi pensar em um projeto diferente para o setor de móveis, em um ambiente diferente, que estimule a pessoa identificar isso na sua casa e criamos também espaço kids para as crianças ficarem à vontade. A gente quer oferecer uma solução completa, tudo isso pensando no cliente”, disse.

Neste ano, o Grupo Gazin completa 53 anos no Brasil e emprega mais de 8 mil colaboradores. Em Rondônia o grupo conta com 1,3 mil funcionários. A empresa é considerada a 7ª melhor empresa do Brasil para se trabalhar. 264 lojas estão espalhadas em sete Estados brasileiros. Em Porto Velho a Gazin possui nove lojas. Na Gazin o cliente vai muito além de uma relação de negócios, porque a Gazin vende sonhos, o sonho de uma cozinha nova, de um quarto novo.



Escreva um comentário