Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Polícia

Foragido de alta periculosidade é recapturado pela polícia

Enoque de Oliveira da Silva, 43 anos, foi recapturado através de várias denúncias anônimas para a guarnição do sargento Gusmão do 5°Batalhão

A- A+

Publicado: 15/05/2018 às 17h14min | Atualizado 22/05/2018 às 15h32min

O foragido da justiça, considerado de alta periculosidade, identificado como sendo, Enoque de Oliveira da Silva, 43 anos, foi recapturado através de várias denúncias anônimas para a guarnição do sargento Gusmão do 5° Batalhão Belmonte, dando conta que o suspeito se encontrava escondido na linha 12, de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 quilômetros de Porto Velho.

Diante das informações, A guarnição se deslocou até o referido endereço e logrou êxito em localizar o Enoque, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga, mas foi alcançado e preso. Com o foragido que cumpria pena por homicídio e tráfico de drogas, foi encontrado em seu poder, uma motocicleta, preta, com a numeração da placa clonada batendo em outro moto diferente, e após pesquisa pela numeração do chassi da moto, foi constatado que o veículo é produto de roubo. Com o Enoque também foi encontrado uma porção considerável de droga aparentando ser pedra tipo crack.

Diante dos fatos, o suposto criminoso considerado de alta periculosidade, foi encaminhado para a delegacia de Candeias do Jamari, e posteriormente recambiado para Porto Velho.

Fotos:

       


Escreva um comentário