porto velho - ro, 16 Setembro 2019 18:00:25
    Cidades

    Flor do maracujá: Quadrilhas e boi disputam classificação

    Na arena diversos personagens conhecidos do folclore.

    A- A+

    Publicado: 01/08/2019 às 15h53min

    No sexto dia de arrail flor do maracujá quadrilhas e boi disputam classificação.

    Quem abriu a festa na quarta feira, na trigésima oitava edição do arraial flor do maracujá, foi à quadrilha mirim radio farol, nas arquibancadas a torcida vibrou com a apresentação dos pequenos dançarinos.

    Na arena diversos personagens conhecidos do folclore, direto do cangaço estava, o lampião e Maria bonita, o seringueiro, a noiva mostrando seu charme na arena, um verdadeiro show cultural, muito brilho, cores variadas, passos sincronizados e animação.

    Em seguida apresentação foi da quadrilha adulta estrela do norte, nos bastidores, os brincantes ansiosos, antes de entrar na arena, os retoques finais, a noiva com o coração a mil, é difícil não como ficar nervoso, afinal de contas são meses de ensaio, dedicação e vontade de vencer.

    E por ultimo o show foi do boi Bumbá marronzinho, quem fechou a noite de ontem, foi a quadrilha adulta rosas de ouro, mais festa continuou com outras atrações.

    E quem vai brilhar na arena do arraial flor do maracujá nesta quinta feira.

    É a quadrilha junina mirim rosa divina, em seguida vem o boi Bumbá adulto az de ouro e pra encerrar noite é a quadrilha adulta radio farol

    E na sexta feira o show vai ficar por conta do boi Bumbá mirim veludinho, depois a quadrilha mirim rosas de ouro, boi bumba adulto manhoso e a quadrilha adulta Juabp.



    Escreva um comentário