Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

FLAGRANTE: Fiscal pegam mulheres furtando em loja no centro

Policiais militares apreenderam diversos objetos já guardados dentro de um carro após denúncia recebida de que três mulheres estariam..

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 05/04/2019 às 16h31min | Atualizado 05/04/2019 às 16h33min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Policiais militares apreenderam diversos objetos já guardados dentro de um carro após denúncia recebida de que três mulheres estariam praticando furto e algumas lojas no centro da capital.

Três amigas foram detidas por policiais militares, as três foram encaminhadas na central de polícia, Camila de 21 Jeane de 25 e Laurem de 23 foram apresentadas ao delegado de plantão.

Segundo informações as acusadas teriam praticadas que se chama do jargão policial de arrastão uma vez que teriam agido em diversas lojas localizadas ao longo da avenida Sete de Setembro, Camila e Jeane foram flagradas por fiscais de uma loja quando saíram correndo em direção ao carro que estava parado na Rua General Osório perto de um hotel, onde estaria acusada Laurem dando apoio já com carro ligado pronto para fuga, no carro foram encontrados outros objetos de demais lojas que tenham sido furtadas as guloseimas  eram para uma criança que hoje está aniversariando.

Entre os objetos a polícia encontrou uma compra feita e paga pelas acusadas com objetivo de despistar a polícia era um sutiã e algumas camisetas, os sapatos já eram do tamanho do pé das acusadas, na delegacia elas experimentaram calçados como da história do sapatinho de Cinderela.

Procurada pela reportagem as acusadas não falaram preferindo o silêncio.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário