Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Família recebe ajuda da população depois de matéria na Rede TV

Mas depois do Apelo realizado pela RedeTV, a situação dessa família melhorou porque as doações começaram a chegar

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 13/03/2019 às 17h09min

Na semana passada nossa equipe de reportagem esteve na casa de Tatiane Souza Montezani moradora do Residencial Capelasso em Ji-Paraná, ela está grávida de 8 meses, porém é mãe de 3 crianças, sendo o Nícolas de 3 aninhos, a Nicoly de 7 anos e a Camila de 11. Tatiane e o esposo Luan estavam passando necessidades, sem ter nada para comer, na geladeira tinha somente água. As crianças já não sentiam mais os sabores de bolachas e leite.

Mas depois do Apelo realizado pela RedeTV, a situação dessa família melhorou porque as doações começaram a chegar, acabando com o drama da fome. Além da falta de alimento, Tatiane que precisava fazer vários exames também foi beneficiada com uma atenção especial do Marçal presidente do Grupo Rede Med que fez a doação de mais 14 exames além da ultrassonografia, já que Tatiane não tinham condições de pagar essas despesas médicas, mas a Rede Med colaborou.

Tatiane continua 8 parcelas atrasadas da residencia onde mora que faz parte do financiamento do Minha Casa Minha Vida, no valor de R$ 80,00 cada uma. Ela ainda precisa de roupas para a o bebe que ainda vai nascer. Contato – 9.9256-5998 (Daniel/Sogro).

 

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário