Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Evento de descobridor de Gisele Bündchen chega a Rondônia

As cidades de Ji-Paraná e Cacoal são as escolhidas para a primeira etapa, a Selections, que ocorrerá respectivamente nos dias 29 e 30/06

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 28/06/2017 às 15h07min | Atualizado 28/06/2017 às 15h19min

A Dilson Stein New Models, que prepara e encaminha modelos para as maiores agências do Brasil, estará em Rondônia para um processo seletivo de crianças e jovens que queiram se tornar modelos profissionais. As cidades de Ji-Paraná e Cacoal são as escolhidas para a primeira etapa, a Selections, que ocorrerá respectivamente nos dias 29 e 30 de junho.

Dilson Stein foi descobridor da top model Gisele Bündchen. (Photo by Studio Fernanda Calfat/Getty Images)

Para participar, os candidatos precisarão ter idade entre 8 e 25 anos e deverão se inscrever no dia e local do evento por meio do preenchimento de uma ficha cadastral. Aos menores de 18 anos será obrigatória a presença dos pais ou responsáveis.

Durante a primeira etapa, a Selections, os inscritos farão avaliação presencial, na qual serão fotografados sem produção ou maquiagem, além de participar de medições de altura e quadril. Em seguida, os selecionados serão convidados para a próxima etapa, o Meeting. Trata-se de uma reunião de orientação com esclarecimentos sobre a profissão de modelo. Essas duas etapas são totalmente gratuitas.

A terceira etapa, o Training, é um Workshop que consiste em aulas preparatórias pagas, com um coach profissional, especialista em carreira de modelo. Todas essas etapas são realizadas para que os selecionados estejam prontos para o Weekend, um evento completo com palestras e avaliações das agências. “Viajamos todo o território nacional em busca de jovens que tenham o sonho de ser modelos. Mas, além da aptidão, sempre destacamos a importância de manter o foco.  Ser modelo como qualquer outra profissão, é necessário estudo, prática e muita dedicação”, afirma Dilson Stein.

Mas, além da aptidão, sempre destacamos a importância de manter o foco.  Ser modelo como qualquer outra profissão, é necessário estudo, prática e muita dedicação

Dilson Stein é referência no mundo da moda, com mais de 30 anos de experiência e mais de 6 mil modelos descobertas, entre elas, Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Caroline Trentini, Nicholas Costa, Vitor Melo e Bruna Linzmeyer. Sua empresa é especializada em orientar sobre os primeiros passos para a profissão, mostrando desde o alinhamento das expectativas, as recomendações profissionais e dicas fundamentais para o êxito na carreira.


Escreva um comentário