Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Erosão em rua preocupa moradores no bairro Jorge Teixeira

Quem mora ou Trabalhando bairro Jorge Teixeira senti na pele todos os dias o desconforto em trafegar pelas ruas e avenidas situação é..

Por Rede TV Ji-Paraná
A- A+

Publicado: 25/01/2019 às 17h31min | Atualizado 25/01/2019 às 17h32min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Quem mora ou Trabalhando bairro Jorge Teixeira senti na pele todos os dias o desconforto em trafegar pelas ruas e avenidas situação é tão crítica que alguns trechos a erosão ameaça engolir alguns negócios impede o trânsito

Com a ausência de investimentos a situação só se agravou e muitos acidentes já foram registrados

Na tentativa de amenizar a situação os moradores colocar um saco de areia e entulho em alguns pontos mas a situação é tão crítica que rua Brasileia Cruzeiro do Sul Niterói Beira-Rio em Macaé estão praticamente intrafegáveis.

Nas proximidades da Escola Alexandre aqui maior uma erosão começa a surgir bem próximo ao centro educacional que esta sendo construído, onde não existe buracos verdadeiros atoleiros que obriga os moradores a se desdobrar para chegar aos objetivos.

Os moradores cobram investimentos e manutenção das ruas do Jorge Teixeira segundo eles são cobranças antigas mas que ainda não saíram do papel para muitos esse bairro está praticamente esquecido.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário