Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Enchentes: Águas do Madeira recuam em Porto Velho

O Rio Madeira baixou só que os comércios aqui continuam fechados  porque os comerciais estão com medo que o rio volte a aumentar.

Por PLANTÃO DE POLICIA
A- A+

Publicado: 14/03/2019 às 17h00min | Atualizado 14/03/2019 às 17h04min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Na manhã de quinta-feira (14) equipe do plantão de polícia aqui na região central de Porto Velho bairro Baixa União e o que já se percebe é que Rio Madeira baixou.

Na Rogério Weber quem passava por aqui e quem passou por aqui também viu que a rua estava toda coberta pela água e agora na amanhã desta quinta-feira continua interditada que havia só que a rua já está limpa sem água.

O Rio Madeira baixou só que os comércios aqui continuam fechados  porque os comerciais estão com medo que o rio volte a aumentar, a água inclusive já havia entrado em todas as lojas.

Agora como o rio baixou a água agora já está para baixo da calçada só que os comerciantes não voltaram ainda com medo de que o rio volte a subir então essa situação atualizada na região central de Porto Velho.

No chão lodo a rua está interditada porque ninguém pode passar aqui devido a cheia do Rio Madeira mas graças a Deus o rio baixou mas comerciantes  não voltaram a trabalhar com medo que o rio volte a subir.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:


Escreva um comentário