Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Dois mortos e três feridos em briga de bar na zona leste

As vítimas identificadas como Erivelton da Silva Magalhães de 25 anos e Vadico da Silva de 42 anos não resisti e morreram após serem..

A- A+

Publicado: 07/01/2019 às 17h38min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

FOTO: REDE TV

As vítimas identificadas como Erivelton da Silva Magalhães de 25 anos e Vadico da Silva de 42 anos não resisti e morreram após serem baleados por um cabo da polícia militar durante uma confusão. O crime aconteceu em um bar localizado na avenida Vila Mariana na zona leste de Porto Velho segundo.

De acordo com as informações o PM estava ingerido bebida alcoólica com amigos em um cunhado em um dado momento ele se desentendeu com o dono do bar identificada apenas como Agenor, o PM sacou sua pistola e disparou varias vezes no estabelecimentos atingido outras pessoas.

Populares que estavam no local imobilizado o PM e tomar a arma e em seguida agrediram a paulada, as vítima feridas foram encaminhada à unidade de pronto atendimento da zona leste e outras para o hospital e pronto socorro João Paulo Segundo, o PM também foi para o hospital e pronto socorro João Paulo Segundo até o momento estado de saúde do PM é estável.

Confira a reportagem na integra:

 

 


Escreva um comentário