Rede TV! Rondônia Nas mídias socias agora é só curtir seguir e assitir!
#EuCurto RedetvRO
Cidades

Desafio de judô reune categoria master em todo o brasil

A ideia foi reunir judocas com idade superior a 30 anos.

Por REDE TV
A- A+

Publicado: 04/02/2019 às 13h15min

Se preferir, ouça a versão em áudio
0:00/ 0:00

Simultaneamente em todo o brasil e também no mundo. Assim aconteceu o desafio internacional de judô veteranos. Diversos judocas veteranos do brasil se mobilizaram para promover um grande treino e em Rondônia não foi diferente. A ideia foi reunir judocas com idade superior a 30 anos.

Como é o caso do sensei josé oliveira, faixa preta 5º dan, a última etapa. Campeão do Grand Prix judô master na Itália. Outra judoca master que compareceu ao evento foi Lilian. Anos atrás sofreu uma grave lesão e foi impedida de continuar no esporte. Porém a vontade de voltar falou mais alto e agora ela aguarda novos exames.

Todos os estados da federação participaram, além de países como austrália, portugal, argentina, angola, uruguai, méxico, itália e estados unidos. Uma ótima oportunidade para voltar a se reunir com os amigos, trocar conhecimentos, fortalecer a classe master e principalmente passar o incentivo aos mais jovens.

O evento aconteceu no espaço judô Ogawa, dentro da escola Jesus Bularmaqui, Zona Sul de Porto Velho desafio de judô reuniu categoria master em todo o Brasil e em diversos países pelo mundo.

Confira a reportagem na integra:


Escreva um comentário