porto velho - ro, 28 Novembro 2019 06:45:50
    Plantão de Polícia

    Denarc troca tiros com bandidos na Zona Leste de Porto Velho

    Os suspeitos tentaram empreender fuga pulando muros e um deles se feriu, ficando lesionado

    A- A+

    Publicado: 22/05/2019 às 14h43min

    Policiais civis através dos agentes do Denarc, fecharam um ponto de venda de drogas na rua Oros, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

    A ‘boca de fumo’ vinha sendo investigada pelos agentes, e por volta das 17 h de hoje (21), os policiais realizaram uma breve campana no local e resolveram fazer a incursão no intuito de desmantelar o comércio ilegal de entorpecentes. Os policiais do Denarc foram recebidos a tiros e revidaram.

    Durante a troca de tiros foi chamado apoio da Polícia Militar, onde com brevidade foi realizado o cerco no perímetro, e encontrado dois suspeitos escondidos em residencias próximas ao local.

    Com os suspeitos presos foi encontrado, na residência onde funcionava a boca de fumo, uma certa quantidade de drogas do tipo maconha e skank além de objetos de procedência duvidosa. Nenhum armamento foi encontrado.

    Os suspeitos tentaram empreender fuga pulando muros e um deles se feriu, ficando lesionado.

    O casa onde era feito o comércio ilegal de drogas havia até apoio logístico e uma guarita onde era possível observar a presença dos policiais caso eles aparecessem.

    Diante do flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Denarc onde serão indiciados por tráfico de drogas.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Deixe o seu comentário